GUIAMENTO VIRTUAL

Que tal otimizar o seu tempo de filas nos parques temáticos da Disney com um especialista à sua disposição durante o seu dia inteiro de visita?
Se esse for o seu objetivo, você está no lugar certo! Conheça aqui o serviço de guiamento virtual da Let's Orlando.
A Disney disponibiliza em suas principais atrações uma fila expressa chamada Lightning Lane, podendo ser acessada de três maneiras:
Serviço Genie+, que consiste em um pacote de atrações com acesso a essa fila.
Individual Lightning Lane, comprada à parte e geralmente disponível para a atração mais concorrida do parque.
Fila Virtual, geralmente ofertada nas atrações mais recentes dos parques.
Porém, existem várias regras inseridas nesses serviços que precisam ser levadas em consideração, como por exemplo a compra do Genie+ que é somente liberada a partir da meia noite do dia da visita e todas as marcações devem ser feitas através do app My Disney Experience. Algumas regras das marcações são: toda atração inclusa no pacote Genie+ não poderá ser marcada mais de uma vez no dia e as marcações ocorrem de 2 e 2 hrs ou após entrar em uma atração já marcada anteriormente, lembrando que as marcações são todas feitas mediante disponibilidade no app. Já a opção de Individual Lightning Lane que é a fila comprada à parte, somente poderá ser comprada no dia da visita também, porém com regras de horários diferentes do pacote Genie+.
Muitas informações certo?
E se eu te disser que nós podemos estar com você a partir do horário da compra do Genie+ até o seu horário de saída do parque, fazendo todas as marcações para você de acordo com o perfil do seu grupo e cuidando de toda a burocracia enquanto você apenas aproveita o seu dia mágico sem preocupação?
O nosso serviço de guiamento virtual é totalmente remoto e te entregará tudo isso e muito mais, confira abaixo o que está incluido:
Compra de Genie+ e Individual Lightning Lane pelo App (não incluindo o valor de cada serviço)
Agendamento Genie+
Agendamento de fila virtual se houver
Atendimento exclusivo durante o dia de parque
Monitoramento das filas
Indicações de restaurantes no parque
O Guiamento virtual é adquirido por dia de parque Disney
É necessário que todos os visitantes estejam em uma só conta do My Disney Experience
O valor da compra dos serviços Genie+ e Lightning Lane não estão inclusos, esse valor será cobrado diretamente no cartão de crédito do cliente em dólar onde o mesmo deverá estar adicionado ao aplicativo My Disney Experience
Em caso de instabilidade no aplicativo da Disney ou no cartão de crédito, não nos tornamos responsáveis
CONDIÇÕES IMPORTANTES:
Para dúvidas ou mais informações sobre o serviço, não hesite em nos contatar!
O trabalho será todo nosso enquanto a diversão será toda sua!






Dúvidas frequentes:
1- Com qual antecedência devo solicitar o Guiamento Virtual?
Pedimos um limite de solicitação de no máximo 15 dias antes da data de visita ao parque, porém lembramos que a nossa agenda é limitada pois cada serviço é feito de maneira personalizada. Sendo assim, é sempre importante solicitar o serviço quanto antes para garantir sua vaga. Para prazos menores, consulte a nossa equipe para verificarmos as disponibilidades, faremos sempre o possível para te atender!
2- O número de pessoas por serviço é ilimitado?
Infelizmente não, nós limitamos o serviço a no máximo 8 pessoas para obtermos uma melhor dinâmica de marcações das atrações.
3- Todas as atrações do pacote terão marcações garantidas?
Infelizmente não podemos garantir todas as marcações pois as atrações inclusas no sistema Genie+ são ofertadas mediante disponibilidade de horários. O que podemos garantir é que a nossa equipe além de ser totalmente especializada nesse serviço, estará também com a atenção toda voltada ao seu dia de visita atualizando o aplicativo a todo momento para obter o maior sucesso possível na sua experiência.
4- Qual o valor do pacote Genie+ e da Individual Lightning Lane?
A Disney divulga o valor do serviço apenas no horário de abertura da compra do serviço, porém a média dos valores geralmente se mantém entre: Genie+ de 15 a 35 dólares por pessoa/dia e Individual Lightning Lane de 12 a 28 dólares por pessoa/atração.
5- Como funcionará a dinâmica das filas das atrações que não estão inclusas no pacote do Genie+?
Nossa equipe estará monitorando todas as filas normais chamadas Stand-By (nome dado a filas normais sem Lightning Lane) pelo app e te ajudará a intercala-las entre os agendamentos das filas rápidas de acordo com a vontade do grupo.
6- O grupo poderá se separar para fazer atrações diferentes pelo serviço do Genie+?
Infelizmente essa dinâmica não será possível pois o serviço é contratado para o grupo, portanto, ao se separarem a nossa equipe estaria realizando 2 serviços.
7- Como será o meu contato com a equipe Let's Orlando antes e durante a execução do serviço?
Ao realizar o pagamento nossa equipe fará um grupo no WhatsApp (limitado a 2 pessoas para facilitar a comunicação) para o envio de um questionário que deverá ser respondido em até 48hrs e também para ficarmos em contato enquanto a estratégia do seu dia é preparada. Não se preocupem, estaremos sempre disponíveis para tirar todas as suas dúvidas sobre o serviço e no dia da visita todas as marcações serão comunicadas através do grupo do WhatsApp.
8- Como é realizado o pagamento?
Ao fechar o serviço, deverá ser efetuada via PIX uma entrada de 20% do valor e o restante poderá ser pago no máximo até 5 dias antes da data agendada para o serviço.
9- Como funciona a política de cancelamento do serviço de Guiamento Virtual?
Caso haja desistência do serviço, o valor integral efetuado da entrada via PIX não será reembolsado, somente os 80% restantes caso ja tenha sido pago. Havendo a necessidade de apenas alterar a data do serviço, a mesma será feita sem custo mediante disponibilidade.