GUIAMENTO VIRTUAL

Que tal otimizar o seu tempo de filas nos parques temáticos da Disney com um especialista à sua disposição durante o seu dia inteiro de visita?

Se esse for o seu objetivo, você está no lugar certo! Conheça aqui o serviço de guiamento virtual da Let's Orlando.

A Disney disponibiliza em suas principais atrações uma fila expressa chamada Lightning Lane, podendo ser acessada de três maneiras:

  • Serviço Genie+, que consiste em um pacote de atrações com acesso a essa fila.

  • Individual Lightning Lane, comprada à parte e geralmente disponível para a atração mais concorrida do parque.

  • Fila Virtual, geralmente ofertada nas atrações mais recentes dos parques.

Porém, existem várias regras inseridas nesses serviços que precisam ser levadas em consideração, como por exemplo a compra do Genie+ que é somente liberada a partir da meia noite do dia da visita e todas as marcações devem ser feitas através do app My Disney Experience. Algumas regras das marcações são: toda atração inclusa no pacote Genie+ não poderá ser marcada mais de uma vez no dia e as marcações ocorrem de 2 e 2 hrs ou após entrar em uma atração já marcada anteriormente, lembrando que as marcações são todas feitas mediante disponibilidade no app. Já a opção de Individual Lightning Lane que é a fila comprada à parte, somente poderá ser comprada no dia da visita também, porém com regras de horários diferentes do pacote Genie+.

Muitas informações certo?

E se eu te disser que nós podemos estar com você a partir do horário da compra do Genie+ até o seu horário de saída do parque, fazendo todas as marcações para você de acordo com o perfil do seu grupo e cuidando de toda a burocracia enquanto você apenas aproveita o seu dia mágico sem preocupação?

O nosso serviço de guiamento virtual é totalmente remoto e te entregará tudo isso e muito mais, confira abaixo o que está incluido:

  • Compra de Genie+ e Individual Lightning Lane pelo App (não incluindo o valor de cada serviço)

  • Agendamento Genie+

  • Agendamento de fila virtual se houver

  • Atendimento exclusivo durante o dia de parque

  • Monitoramento das filas

  • Indicações de restaurantes no parque

  1. O Guiamento virtual é adquirido por dia de parque Disney

  2. É necessário que todos os visitantes estejam em uma só conta do My Disney Experience

  3. O valor da compra dos serviços Genie+ e Lightning Lane não estão inclusos, esse valor será cobrado diretamente no cartão de crédito do cliente em dólar onde o mesmo deverá estar adicionado ao aplicativo My Disney Experience

  4. Em caso de instabilidade no aplicativo da Disney ou no cartão de crédito, não nos tornamos responsáveis

CONDIÇÕES IMPORTANTES:

Para dúvidas ou mais informações sobre o serviço, não hesite em nos contatar!

O trabalho será todo nosso enquanto a diversão será toda sua!

Dúvidas frequentes:

1- Com qual antecedência devo solicitar o Guiamento Virtual?

Pedimos um limite de solicitação de no máximo 15 dias antes da data de visita ao parque, porém lembramos que a nossa agenda é limitada pois cada serviço é feito de maneira personalizada. Sendo assim, é sempre importante solicitar o serviço quanto antes para garantir sua vaga. Para prazos menores, consulte a nossa equipe para verificarmos as disponibilidades, faremos sempre o possível para te atender!

2- O número de pessoas por serviço é ilimitado?

Infelizmente não, nós limitamos o serviço a no máximo 8 pessoas para obtermos uma melhor dinâmica de marcações das atrações.

3- Todas as atrações do pacote terão marcações garantidas?

Infelizmente não podemos garantir todas as marcações pois as atrações inclusas no sistema Genie+ são ofertadas mediante disponibilidade de horários. O que podemos garantir é que a nossa equipe além de ser totalmente especializada nesse serviço, estará também com a atenção toda voltada ao seu dia de visita atualizando o aplicativo a todo momento para obter o maior sucesso possível na sua experiência.

4- Qual o valor do pacote Genie+ e da Individual Lightning Lane?

A Disney divulga o valor do serviço apenas no horário de abertura da compra do serviço, porém a média dos valores geralmente se mantém entre: Genie+ de 15 a 35 dólares por pessoa/dia e Individual Lightning Lane de 12 a 28 dólares por pessoa/atração.

5- Como funcionará a dinâmica das filas das atrações que não estão inclusas no pacote do Genie+?

Nossa equipe estará monitorando todas as filas normais chamadas Stand-By (nome dado a filas normais sem Lightning Lane) pelo app e te ajudará a intercala-las entre os agendamentos das filas rápidas de acordo com a vontade do grupo.

6- O grupo poderá se separar para fazer atrações diferentes pelo serviço do Genie+?

Infelizmente essa dinâmica não será possível pois o serviço é contratado para o grupo, portanto, ao se separarem a nossa equipe estaria realizando 2 serviços.

7- Como será o meu contato com a equipe Let's Orlando antes e durante a execução do serviço?

Ao realizar o pagamento nossa equipe fará um grupo no WhatsApp (limitado a 2 pessoas para facilitar a comunicação) para o envio de um questionário que deverá ser respondido em até 48hrs e também para ficarmos em contato enquanto a estratégia do seu dia é preparada. Não se preocupem, estaremos sempre disponíveis para tirar todas as suas dúvidas sobre o serviço e no dia da visita todas as marcações serão comunicadas através do grupo do WhatsApp.

8- Como é realizado o pagamento?

Ao fechar o serviço, deverá ser efetuada via PIX uma entrada de 20% do valor e o restante poderá ser pago no máximo até 5 dias antes da data agendada para o serviço.

9- Como funciona a política de cancelamento do serviço de Guiamento Virtual?

Caso haja desistência do serviço, o valor integral efetuado da entrada via PIX não será reembolsado, somente os 80% restantes caso ja tenha sido pago. Havendo a necessidade de apenas alterar a data do serviço, a mesma será feita sem custo mediante disponibilidade.

Guiamento Virtual